quinta-feira, julho 20, 2006

O vizinho

Hoje fez exatamente uma semana que encontrei aquele deus grego. E novamente eu teria que levantar cedo para trabalhar. Ontem quando deitei fiz planos de acordar feliz, me arrumar e perfumar e coincidentemente sair na mesma hora que ele...
Mas como todo plano que eu faço, esse também não deu certo.
Tive uma noite de sono ruim, muitos pesadelos, acordei várias vezes. Acordei com aquela cara... vesti a primeira camisetinha, a mesma calça de ontem, tênis e só um batom. Não daria tempo para tomar café da manhã. Fiquei nervosa na frente da porta, pensando "vou ou não vou?" Nâo fui. Mas fiquei olhando para a porta, que nem aquele cachorro de estimação que pressente quando o dono vai sair... Adivinha o quê! escutei passos na escada. Corri para o olho mágico. Era ele, todo arrumado. Nunca gostei e acho que nunca vou gostar de homem disfarçado de pengüim, mas por ele eu faria um esforço...
Um outro dia eu estarei melhor preparada para reencontrá-lo. Quem sabe então eu tenha oportunidade para olhar suas mãos e tirar a dúvida da aliança...

Nenhum comentário: