segunda-feira, julho 17, 2006

Tô ficando doente

Dor-de-garganta, dores pelo corpo. Vontade de ficar na cama. Seria uma alergia decorrente da pintura do apartamento ou minha imunidade mais baixa por causa da minha situação afetiva? OU melhor, ex-situação afetiva, pois já não a tenho mais...
Parece piada, mas sim, meu rolinho de Floripa me deletou do orkut... Ainda lembro de seu rosto triste me dizendo que o que devemos mesmo é tirar de cada relacionamento pelo menos uma amizade... Nunca perdeu oportunidade de me dizer que eu agia de forma infantil, quando logo após nosso mini-diálogo no msn, quando terminamos mais uma vez e de vez aquele relacionamento que nunca existiu, ele me deletou do orkut. Acredito que tenha me bloqueado no msn também, mas no outro dia já pude vê-lo online. Talvez tenha sido efeito do e-mail que mandei. Precisava falar. Detesto quando não sou a última a falar, porque sempre tenho muito o que dizer. Então escrevi um e-mail com tudo o que eu queria que ele ouvisse. Assim foi até melhor, pois ele não pôde me interromper em nenhuma das vezes...
Agora, a superpiada é que essa musiquinha fuleira veio bem a calhar:

O novo sucesso das paradas da bizarrice: Eu vou te deletar do meu orkut.

Refrão
Eu vou te deletar, te excluir do meu orkut
Eu vou te bloquear no msn
Não me mande mais scraps nem email powerpoint
Me exclua também e adicione ele

Clique no link abaixo para escutar, melhor, se rachar de rir:
mms://stream.igmediacenter.ig.com.br/13883.wma?url=17672234123117R1911
obs: link de streaming de mídia. o WindowsMediaPlayer abre sem problemas.

Nenhum comentário: