sexta-feira, março 09, 2007

O sonho da chaleira de girafa


Em um dia com o horário de almoço bastante atribulado, vi de relance uma chaleira na vitrine que me deixou encantada. Nem vejo muita utilidade na posse de uma chaleira, pois tenho sobrevivido muito bem sem uma até então, mas o olhar simpático da girafinha parecia me perseguir após esse dia.
Continuei fazendo este trajeto diariamente por aproximadamente uma semana, até que não agüentei e entrei na tal loja para apreciar o animalzinho.
Não poderia existir chaleira mais mimosa, em alumínio esmaltado branco, com a girafinha laranja e simpática, que parece respirar pela tinta. Seria um aparato perfeito em uma cozinha branca de detalhes laranjados, onde há uma geladeira repleta de ímãs coloridos e felizes. Um sonho!
Um sonho que foi contínuo por uma semana e se desfez no mesmo instante em que a vendedora disse a última letra que confirmaria o preço da chaleira. Pude constatar que felicidade pode não ter preço, mas que uma girafinha feliz tem e bem alto!
Por uma bagatela de cento e noventa reais eu poderia ter uma cozinha bem mais feliz!

Um comentário:

Anônimo disse...

MEU DEUSSSSSSSSSSSS

Uma chaleira feita pra mimmmmmmmm