sábado, junho 24, 2006


Hoje é mais um dia em que a minha sensibilidade está à flor-da-pele... Não, nada disso. Não agora, pelo menos. Hoje eu estou totalmente sentimental... Estive olhando algumas fotos da família e aí vem aquela melancolia toda, aquele orgulho, tudo meio que misturado entre tantas outras coisas. Se alguém tiver tempo, dê uma olhadinha nas minhas fotos. Ali você vai encontrar a razão da minha vida. Sim, eu acredito que escolhemos nossa família antes de nascer, e sei que mesmo com tantos defeitos e problemas, minha família é perfeita entre as maiores perfeições possíveis. De nada adiantaria eu ter qualquer coisa nesse mundo, se eu não os tivesse. O que eu sinto por vocês é aquele nozinho na garganta, sabe, que mesmo eu tendo dificuldades de expressar oralmente, está ali, engasgado. Quem sabe um dia sai... mas eu amo a vocês todos, um a um, com todos os defeitos e qualidades... E aproveito para dizer aqui, que se não há felicidade maior do que a de ser mãe, acredito que a de ser tia não perde por muito, pois tenho a cada um de meus sobrinhos como meu, realmente meu... saibam disso, vocês são meu maior tesouro!!!

Nenhum comentário: