segunda-feira, dezembro 25, 2006

Desejo de Natal


Hoje é véspera de Natal e retornei a pouco tempo da casa de meus pais, onde também estava minha irmã mais velha com sua família e um casal de amigos dos meus pais que eu nunca tinha conhecido.

Chegou a hora da despedida, desejos de Feliz Natal e outros. Outros mesmo. A senhora, amiga da minha mãe, me desejou um Feliz Natal, saúde, tudo de bom e um casamento.

Ó vida, ó dia...

Se isso é pouco, complemento com o que disse meu pai, que não faz questão de conhecer 150 candidatos a genro. Como se eu fizesse questão de conhecer 150 candidatos a maridos...

Pessoas que são comprometidas, casadas, aparentemente perdem noção de como se faz para encontrar alguém. Eu não sou solteira por opção própria. Quero uma família para sempre, com marido, filhos, animais de estimação e plantas. Entretanto, não há como se colocar um anúncio desses nos classificados e aguardar ligações.

Nenhum comentário: