quarta-feira, maio 17, 2006

Caiu a ficha!

Bom, se até hoje de manhã eu estava totalmente alheia aos últimos acontecimentos, agora já não estou mais. Após minha primeira postagem hoje de manhã, retornei à minha cama e me dei o direito de fazer nada pela manhã inteira.
Encontrei o melhor lugar da minha casa para isso, que foi minha cama. Entre algumas das contas que ainda não terminei de pagar está o meu colchão, mas foi um dos melhores investimentos que pude fazer até agora dentro dessa casa. É deliciosamente confortável, embora que solitário... Então passei o resto das horas que poderia ter utilizado em algo produtivo, na cama. Consegui tirar um cochililinho, e finalmente as lágrimas vieram.
Nunca me arrependi de nada do que fiz, mas às vezes quando algo acontece de uma certa maneira, imagino os diferentes caminhos que poderia ter tomado e que fins esses acontecimentos teriam. Isso machuca. Machucou bastante hoje.
Sei que tudo vai passar, que amanhã ou depois voltarei a ser indiferente àquele assunto, mas terei perdido um dia. Ao invés de sorrir o dia inteiro, me divertir com assuntos diversos, interagir completamente com meus alunos, eu estou me arrastando pelas horas. Queria não ter saído da cama prá nada.
Ainda são 3 horas da tarde. Quando eu voltar às 11 da noite, a pilha de louças que deixei na pia ainda estará lá. A falta de vontade para colocar tudo em ordem também, assim como aquele monte de roupas sujas aguardando por um mergulho na máquina de lavar. Provavelmente eu vou olhar prá tudo aquilo e me arrastar até o quarto...
Espero por um novo dia.

Nenhum comentário: