terça-feira, janeiro 16, 2007

Desejo



Um olhar, um gosto, um cheiro
Mil desejos

Língua, pele, voz
Delírios

Desejo de sentir tua língua
brincando pelo meu corpo suado

Desejo de sentir tua pele contra a minha
misturando nossos pêlos e gemidos

Desejo de sentir a força das tuas mãos
me puxando pela cintura

Desejo de ver o contorno dos teus braços
os músculos contraídos
enquanto me apertas os quadris

Desejo de sentir o teu desejo aumentando
se tornando incontrolável e inconseqüente

Desejo de ver a expressão do teu rosto
estampada pela malícia

Desejo de me molhar
com as gotas salgadas
que escorrem pelo teu corpo

Desejo de respiração ofegante
intercalada com a tua

Desejo de ter teus braços e lábios fortes
acalmando minha febre

Desejo de ser tua
completa e passivamente tua

Nenhum comentário: