quinta-feira, setembro 14, 2006

Provando jabuboticabas mais uma vez

Dizem que tempo se faz...
Aonde é que eu posso comprar um pouco de tempo se não sei fazê-lo???
O dia que eu encontrar a loja que vende... vou fazer um estoque... comprar no atacado... sei lá...

São tantas as coisas que preciso fazer diariamente e são bem menos as que consigo fazer! Que bom que pelo menos tenho conseguido um tempinho para ser feliz, já que o resto está funcionando na base do dia-sim, dia-não.

Ontem trabalhei, estudei, cozinhei (sem lavar a louça...), plantei petúnias e amores-perfeitos (à meia-noite) e ainda pude ganhar um pouco de carinho. As flores são mesmo lindas. Todas as flores são lindas. A de maracujá nem se fala. Também a de pêssego. De morango. E ainda se transformam em frutos, elas são do tipo mil e uma utilidades, que nem Bombril!

Hoje provei jabuticaba e jaboticaba, já que a gramática aceita ambas formas. Não foi a primeira vez. Tenho tentado a degustação de frutas que nunca gostei desde meu retorno ao Brasil e quase sempre me certifico de que elas não têm um gosto atraente. Mas como eu dizia há alguns dias, meus gostos também têm se transformado e hoje eu aceitei o sabor das jabuboticabas. Só não sabia o que fazer com a semente. Vou ligar para a mãe depois e perguntar.

No sábado vou à uma exposição de orquídeas, mais uma de minhas grandes paixões.

Como eu amo o sol, as flores, as cores ao meu redor!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

O amor é mesmo lindo!!!!!!