Agora que SEXO vem sendo recomendado na cura para depressão, é necessário que se desenvolva um meio onde possa ser encontrado com mais facilidade. O que parece brincadeira, nada mais é que um fato verídico na região.
A desproporção evidente entre homens e mulheres no Vale do Itajaí acarreta sérios problemas, entre eles, a falta de sexo pela redondeza. O alto número de solteiros, no geral, mulheres, confessam estar a muitos meses sem relações sexuais. Logo, o reflexo transparece no dia-a-dia de cada um. Sim, é possível a mudança de humor diante de tal fato. Como não seria? Sentir-se rejeitado, não atraente, pode deixar qualquer um, de certa forma, infeliz. Consultórios lotam, reclamações sobre trabalho, responsabilidades, vida conjugal, filhos, problemas financeiros, baixa auto-estima.
Todas essas reclamações atingem, diariamente, um nível cada vez mais alto e também, o aumento na indicação de fluoxetina aos supostos pacientes depressivos. Notem que fluoxetina nada mais é que o nome genérico de PROZAC.
Acredita-se que qualquer atividade física traga alívio e bem-estar para muitos, pois durante a prática de exercícios físicos, é afastada a negatividade trazida pelos problemas, o que pode fazer com que as situações sejam menos difíceis do que parecem, tornando mais fácil encontrar uma solução. Contudo, pessoas têm se mostrado dia-a-dia mais ocupadas e a prática regular de exercícios saudáveis é quase impossível. Sexo, seria então, a melhor pedida. Deve-se, lembrar, porém, da desproporção significativa entre homens e mulheres na região.
Encontrei, pois, uma saída.
Qualquer farmácia, de manipulação ou convencional, oferecendo o medicamento SEXO em pílulas, classificado como tarja preta. Tele-entrega 24hs. Preço acessível e tabelado. Indicações e contra-indicações: VIDE BULA.
SEXO
Não contém Fluoxetina. Sem contra-indicações ou efeitos colaterais, nem mesmo aquela conhecida dor abdominal que sedentários reclamam após atividade completa.
Indicações: Tanto quanto necessário para o bem estar do paciente. Pode ser ingerido com ou sem água, antes, depois ou durante as refeições, com intervalos de pelo menos dez minutos.
Proibido para menores de 15 anos, sendo altamente recomendado para maiores de 21.
Efeitos colaterais: cansaço, podendo resultar em fadiga crônica.
Recomendável para pessoas com dificuldade de integração entre colegas de trabalho, escola e familiares, portadores de mau humor e carentes de expressão facial amigável. É geralmente indicado para pessoas que atuam em cargos de chefia, bem como professores, funcionários públicos e pessoas que exercem funções administrativas ou que levam uma vida sedentária, decorrente do estresse constante adquirido em seu ambiente de trabalho. Este medicamento foi testado e aprovado. Em caso de emergência, procure seu vizinho mais próximo..
E então, para quem você recomendaria SEXO?
Nenhum comentário:
Postar um comentário