domingo, abril 23, 2006

Alguns descendem dos macacos, enquanto outros, dos cavalos


Estava aqui delirando... penso demais. Eu precisava na verdade de um aparelho constantemente ligado ao meu cérebro só para receber meus pensamentos e arquivá-los. Não consigo organizar minhas idéias com a mesma velocidade que elas aparecem. Acho que um dos últimos pensamentos que tive foi o da evolução das espécies. Essa de que evoluímos dos macacos não vale para todos. Alguns descendem dos cavalos. Comprovei hoje. E se a teoria da evolução fizer sentido, então esses que supostamente seriam descendentes dos cavalos, devem ter nascido de abóboras.
É difícil pra mim entender como alguém pode usar de tanta grosseria, com alguém que o trata com tanto carinho. Me magoa profundamente. Já suspeito que quando falarmos da próxima vez virá com aquela estorinha ridícula que só estava brincando comigo. Eu não entendo brincadeiras através de MSN da mesma forma que as entendo pessoalmente, não estava vendo a cara do eqüino,como poderei mesmo saber se estava de brincadeira ou não?
Só sei que hoje passou do limite. Sou portadora de paciência extrema. Porém, não preciso ficar agüentando certo tipo de comportamento de alguém que sequer imagina quem realmente sou.
Existem palavras que não deveriam existir. Os sentimentos existiriam, mas sem ter como descrevê-los talvez as pessoas fossem mais polidas e menos cruéis. E não me venha com essa de que sou honesto e sincero e por isso falo tudo na cara! Falar tudo na cara para mim é sinônimo de falta de educação. Acho que uma pessoa precisa de muito tato para dizer tudo o que pensa, para que não ofenda ou cause inimizades. Ninguém se preocupa com o sentimento alheio.
Pessoas são egoístas. Sim, egoístas, porque a partir do momento que VOCÊ fala tudo o que VOCÊ que falar, porque VOCÊ acha que está certo ser do jeito que VOCÊ é, porque VOCÊ sente necessidade de falar, VOCÊ ESTÁ SENDO EGOíSTA.
Já parou prá pensar no que talvez o outro sentisse necessidade de ouvir??? Ou que talvez fosse melhor ele não ouvir nada, para que pudesse sozinho analisar, refletir e encontrar seu erro?
Muito egoísmo. Daquele de primeira, da melhor qualidade. Guarde-o todo para você, a mim não faz falta nenhuma, tenho sentimentos mais nobres a cultivar.

Nenhum comentário: